Páginas

2 de abr. de 2007

CAIXA CORAÇÃO


6 comentários:

Aline disse...

Olá Sue, achei muito lindo o seu blog. Você poderia disponibilizar o diagrama desta caixa no seu blog?

Olá, meu nome é Helena, disse...

oi, sou eu de novo.
quero o diagrama tbm.
em troca pelos favores, eu vou te mandar uns diagramas japoneses de ums origames belíssimos, que uma amiga me deu.
mas eu quero os diagramas do porta-jóias e deste coração, pelo meu email,
oky?
bjks.

Unknown disse...

Que lindos os seus trabalhos. Amei essa caixa. Você pdoria me mandar o diagrama? Obrigada! Meu e-mail:
regina,paglairini@terra.com.br

Anônimo disse...

ola, me llamo adri y dentro de unas semana hago un año con mi novia me podrias mandar los diagramas de la caja para poder hacerla y llenarla de bombones, un saludo, muchas gracias.
mi correo es adri_sada_@hotmail.com

Tonny disse...

Adorei seu blog adorei o coração quero muito fazer um pra minha namorada !!!
pesso que me mande o diagrama
tonny-christian@hotmail.com
fico muito grato...

Anônimo disse...

Olá!!! muito linda essa caixa com formato de coração, vc poderiia me mandar o diagrama?
thammy.silva@hotmail.com

Obrigadaaa =D