Páginas

1 de jun. de 2007

Kusudama Diamond





3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sue!!!
Vi o endereço do seu blog na comunidade "A Arte do Origami", no orkut.
Parabéns!!! Todos seus trabalhos são lindos.

Uma pergunta... Vc teria o diagrama da flor de lótus? Eu achei um, mas não fica cheio como o seu... Por acaso vc faz vários e coloca um dentro do outro ou seria um outro diagrama??
Se puder me responder... Meu email é le.suzuki@terra.com.br

Obrigada por sua atenção!
Leca

sistasantista disse...

Olá, Sue!!
Escrevo para agradecer a sua visita ao meu blog e também o elogio nele deixado.
Achei o seu blog lindo, seus trabalhos sçao de encher os olhos! Parabéns!!
Também adoro origami, mas o pouco tempo que tenho dedico, atualmente às bijoux, aos chaveirinhos...
Visite-me mais vezes, por favor!!
Beijos
Telma

Nienna disse...

Ol� Sue...
1� Lindo seu blog.
2� Lindos todos os seus origamis.
3� Se vc puder me diz qual o papel que vc utilizou para fazer esses kusudamas.

Muito obrigada desde j�.

Nienna

Se quiser d� uma passadinha l�...

http://pensamentosdanienna.blogspot.com/