Páginas

29 de mai de 2009

O Jardim de Sofia





Hoje vou postar outra arte que não é minha.
Quem fez foram minhas primas Cy e Elaine.
Elas fizeram, com muito carinho e amor, essas flores, docinhos e bombons para o primeiro aniversário da Sofia.
Aliás, toda a festa foi feita com a participação da minha família e de amigos. Cada um fez um pedacinho. E, pra mim, essa foi a maior festa e alegria: a união de familia e amigos para celebrar o aniversário da minha princesa.
Obrigada a todos vocês pelo carinho.

10 comentários:

Neca Marques disse...

Olá, Sue!
PARABÉNS PELO 1 ANINHO DA SUA FILHOTA QUE ELA TENHA MUITA, MUITA, MUITA, SAÚDE, PAZ, AMOR, CARINHO E PROTEÇÃO POR TODA A VIDA, ALÉM DAQUELA QUE ELA JÁ TEM DE VOCÊS.

Incrivel. Já faz um ano. Parece que foi ontem. Eu lembro quando entrava no seu blog dando aquela espiadinha, e você um dia disse vou me afastar por algum tempo pois vou me dedicar a minha filhota.
E hoje você volta com muita alegria. Que bom. Felicidades plena. Bjks.

Regina Schultz disse...

Sue, adorei as flores. Ficaram lindas!!!! e os docinhos em cada uma...que delícia
Bjs

Fatima disse...

OIe!!
Obrigada pela visita^^
Volte sempre ta!!!
Seu trabalho eh mto bonito e feito com mto capricho!!!
tbm te add n meu blog!!!
bjs

Yumi disse...

Olá Sue, como vai?
Obrigada pela visita em meu blog, seja sempre mto bem-vinda!

Adorei seus trabalhos!!!
Vou adicionar seu blog ao meu tá?!

Beijoss

Déia origami disse...

Oláa Sue...

Passeando pelos Blogs de origami encontrei o seu e ameiiii,muito lindo seu trabalho.
Parabéns!
Te linkei ao meu Blog ok?!

Desejo uma boa semana!

Yumi Arteira! disse...

Olá Sue!
Obrigada pelos elogios!!!
Fico muuuuiiitoooooooo feliz mesmo!
Seja sempre muito bem-vinda!

Adoro seus trabalhos!
E sua família toda tem o dom da arte, que legal!!!

Amei essas flores!

Bjoss

Dri Origami disse...

Que lindo!!! Parabéns

Menino Falk disse...

Muito fofo!

Anônimo disse...

[color=#6c82b5]Музыканты [url=http://dejavu-group.ru/about_us.php]Deja Vu[/url] - это коллектив заслуженных вокалистов и музыкантов.
[url=http://dejavu-group.ru/artist.php]Дежа вю[/url]- лидер в области организации и проведения свадеб, дней рождения, корпоративных вечеров, шоу программ.
В копилке ВИА Дежа вю более 3тыс. произведений.
Только живое исполнение. Ждаз, ретро, хиты 70-80-90-х, диско, поп, шансон, фоновое сопровождение .
Группа Дежа вю располагает мощной качественной музыкальной аппаратурой, которая позволяет наполнить плотным и приятным уху звуком как компактное помещение (фуршет), так и огромное помещение (корпоратив до тысячи человек).

Игорь +7 916 623 4047 [/color]

Anônimo disse...

[color=#6c82b5]Артисты на праздник [url=http://dejavu-group.ru/artist.php]Deja Vu[/url] - это коллектив виртуозных вокалистов и музыкантов на праздник.
[url=http://dejavu-group.ru/artist.php]Dejavu-group[/url]- один из лидеров в области проведения и организации свадеб, дней рождения, корпоративных вечеров, шоу программ.
В репертуаре Музыкантов Deja Vu около 3000 произведений.
Живой звук. Диско, хиты 70-80-90-х, джаз, ретро, шансон, современная музыка, европейские хиты, фоновая музыка, поп .
Музыкальная группа Dejavu-group располагает мощной качественной музыкальной аппаратурой, которая позволяет наполнить плотным и приятным уху звуком как компактное помещение (фуршет), так и огромное пространство (корпоратив до 1 тыс. человек).

Игорь +7 916 623 4047 [/color]