Páginas

27 de mai. de 2009

Um presente com Carinho


Oi amigos, depois de um longo verão e parte do outono eu voltei.
Na verdade eu sempre passo por aqui e pelos blogs amigos mas não tenho tempo para postar.
Hoje vim para postar um presente lindo que ganhei da Cris.
Sempre fui apaixonada pelos mini books dela e, em uma das minhas idas a Juiz de Fora pudemos nos conhecer pessoalmente. E não é que ela me presenteou com esse lindo mini book, personalizado rsrs. Cris, fiquei super feliz. Obrigada, amiga, pelo seu carinho.

3 comentários:

Josefa Maria Marques disse...

Que bom que voce "voltou". Seja benvinda. Abraços

Falk Brito disse...

Sue, estávamos com saudades de você. Que bom que você voltou. Beijos!

Iêda Klein disse...

Oi, Sue!
Parabéns para sua lindinha! Que ela seja muito feliz!
A Isa está mandando um beijo no coração.
Tenha ótimos e proveitosos dias!
Beijos, Iêda